top of page
Construction Workers

Projects we are currently developing

WE NEVER STOP LOOKING FOR OPORTUNITIES

We are always searching for real estate properties that can be home to new workspaces or residential projects. Aside from the completed projects featured in our portfolio, we are currently carrying out several new ones. 

SNEAK PEAK

Find below our most recent projects in development

Joana d'arc 3d.jpg

JOANA D'ARC

Area: 8000 M2  ( 4500M2 + 3500M2 Parking ) 

Location: Matosinhos Sul

Descubra Joana D'arc, um espaço de escritório moderno e flexível que combina magistralmente o design contemporâneo com o carácter original do edifício. Espalhado por dois andares e com 7.500 metros quadrados de espaço, o edifício apresenta três entradas independentes e está localizado na zona nobre do sul de Matosinhos, perto da praia e com grandes opções de transporte. No interior, a luz natural inunda o espaço através de amplos pátios, criando um ambiente luminoso e arejado com excelente exposição solar. Um espaço único e impressionante que irá deixar uma impressão duradoura.

​

LATINO COELHO

Area: 5700 M2  

Location: Central Porto

O Latino Coelho 85 é um espaço renovado que transpira carácter e história. A antiga garagem foi convertida numa área aberta multifuncional, oferecendo uma tela em branco para uma variedade de utilizações. Aninhado no coração do Porto, este espaço de 5700 metros quadrados de área bruta está muito próximo da Praça Marquês e do centro da cidade. O local oferece acesso conveniente aos transportes públicos e está rodeado por uma multiplicidade de empresas locais, opções de refeições e serviços. Adequado para um novo edifício de escritórios que pode oferecer uma gama dinâmica de espaços flexíveis.

​

GAS2375H.jpg
Corporate Projects
cabeço2.JPG
Hospitality & Residencial
3 d com telas 2.jpg
Asset Management
bottom of page